quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu recomendo: Rania "Time To Rock Da Show"



Não queria começar essa coluna do blog, recomendando algo tão recente, mas esse mini-album está valendo a pena.

O girl group coreano Rania, composto por 7 garotas, lançou neste dia 17 de novembro, o seu segundo mini-album, "Time To Rock Da Show", que foi produzido pelo famoso produtor Brave Brothers. (que ja trabalhou com artistas como Big Bang, After School, SISTAR, U-Kiss) Ele tem um estilo bem único pro seu trabalho, você sabe reconhecer quando uma musica foi produzida por ele, e nesse segundo mini-album de Rania isso fica bem evidente.



Rania fez o seu debut em Abril de 2011, com seu primeiro mini-album "Teddy Riley, The First Expansion in Asia'' que, como no próprio nome do album ja diz, foi produzido pelo famoso produtor Teddy Riley (que trabalhou com Michael Jackson), e contribuiu com seu nome e sua influência para transformar Rania em um nome grande do cenário.

Elas promoveram as 2 faixas do album, "Dr. Feel Good'' e ''Masquerade'', e chegaram até a se envolverem em uma certa polêmica, pela coreografia de Dr. Feel Good ser considerada ''muito sensual'', o que as prejudicaram um pouco, pois tiveram que mudar a coreografia, para deixa-la mais ''light''.

Em Maio de 2011, Teddy Riley oficialmente terminou seu relacionamento profissional com o grupo (assim jogando um balde de agua fria nas garotas, que estavam se preparando para um possível debut americano)





O seu novo mini-album, é composto de 3 faixas: a intro "Time To Rock Da Show'', a faixa-título "Pop Pop Pop'' e ''Goodbye''. Ja na intro, podemos ver o trabalho do Brave Brothers bem explícito (é de praxe suas produçoes conterem uma intro bem eletrônica, cheia de efeitos, o que eu sempre acabo curtindo), e que serve de gancho para a musica de trabalho das garotas. Pop Pop Pop vai na contramão do que Rania ja tinha feito até então (elas faziam um estilo mais sexy pop, e agora com a influência do ótimo trabalho do Brave Brothers, foram para o caminho do eletropop), com uma base forte, misturada com os belos vocais das moças. Já Goodbye, é uma faixa mais lenta, puxada pro lado do R&B, e que destaca bem mais os vocais (espero que usem essa musica como follow-up, seria bem legal), e ambas as musicas tem um refrão bem simples, mas daqueles que acaba grudando que nem chiclete.

ATUALIZADO: O clipe de Pop Pop Pop, que alias ficou muito bacana.




O album não é muito dificil de se achar por aí, todos ja sabem como funciona a internet, não é? Então nem tem motivos de eu postar links aqui. (trust me, não vão ver isso por aqui) É isso, espero que tenham gostado, corram e baixem logo, pois como disse no começo do post, este mini-album realmente está valendo a pena!

See you at the next post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário