domingo, 6 de novembro de 2011

Welcome Aboard!

Pra você que estava perdido pelos caminhos da Internê, e veio parar aqui, bem vindo/a ao Velvet Blog. Você deve estar se perguntando "Mais um blog? Do que diabos você vai falar, cara?" Pois bem, minha intenção com este blog, é expressar minha opinião sobre a cultura asiática, e algumas coisas fora dela também. Pretendo comentar (não sei dizer com que frequência) sobre as coisas que gosto, e nas quais eu tenho facilidade de falar (ou seja, ao menos por enquanto, este blog não sera um blog de news).



Nesta jornada, eu não estou sozinho, chamei 2 amigos particulares meus, que também dividirão suas opinioes sobre os assuntos ja citados. (claro que opiniões podem se divergir, mas sempre leiam quem postou antes, por favor)

Deixemos algo bem claro aqui: Não falem mal da Atlus. E nem da Nippon Icchi. E nem de Gundam, muito menos do Char, que aliás está te observando caso fale mal. Se falar mal de asian music então, nem dê as caras por aqui. (brincadeira gente, pode falar)


'' Fica, vai ter bolo ''

Enfim, esse é o post de estréia do blog, e não estou muito acostumado com essas coisas, então espero a compreensão de todos vocês nisso... com o tempo, vem a prática (assim espero -n) e espero melhorar nas minhas postagens, por isso não desista tão facil desse blog. (a não ser que você tenha problemas com mechas e games, se tiver então desapareça daqui, verme inútil *insira imagem do Vegeta aqui*)

See you at the next post

''Preciso pensar nos proximos posts, rápido!''

2 comentários:

  1. Curti o post introdutório. Bastante engraçado e fácil de ler.
    Dou mó força pro Lelou,para vocês três na verdade, embora este não seja exatamente o tipo de blog para mim (Não pode falar mal de asian music, mechas e nem games).XD

    Curti o Layout também e o nome do blog.

    ResponderExcluir
  2. atlus pau no cu, nippon icchi cagão do caralho, gundam plagio de poweranger, asian music fia das putas robo o premio da brintey



    BRINKSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AEAE FINALMENTE ESSE BLOG
    espero que bombe (claro que vai, tem o pai nele)

    ResponderExcluir