sexta-feira, 9 de março de 2012

Quicknote - E não é que EXO é bom mesmo?


Bom, pra quem acompanha o blog, sabe que eu já estou esperando o debut de EXO (o male group novo da SM Ent.) já faz um bom tempo, e adivinhem? Eles ainda não debutaram. MAAAAS, eles lançaram a 2° prologue single, obviamente junto de um MV. Particularmente, eu não gostei do primeira single, ''What Is Love'', ela lembra uma musica do DBSK que eu não gosto (Before U Go, e convenhamos, lembra muito, né), mas concordo que foi uma boa musica de apresentação ao publico, mostrando os vocais dos membros (não de todos, mas enfim). Porem agora, com a 2° single, ''History'', eles conseguiram demonstrar o que provavelmente todos estavam esperando deles... ou não.

EXO-K Version

EXO-M Version

Pela divisão, ficou assim: EXO-K é composto por Suho, Kai (o queridinho da SM), Chanyeol, Sehun, Baehyun e D.O, enquanto o EXO-M tem Kris, Luhan, Tao, Lay, Xiu Min e Chen (avisando que uma unit fica na Coréia, e outra na China, e não, não sei se eles vão se promover algum dia como EXO completo, acho que não). Os MV's em si são meio parecidos, apesar de que gostei um pouco mais da versão chinesa, pois tem uma divisão maior ali (aparentemente), enquanto a versão coreana é mais Kai, né.

O que eu acho? Se eles lançarem mais musicas AWESOMES assim, são fortes candidatos a serem o novo grupo-capa da SM (já que a SM quer focar tanto nos seus outros grupos em outros países, um grupo novo deles indo bem na Coreia seria win-win pra eles). Se bem que parece que EXO-K vai ter mais atenção que o M, pelo menos pela resposta do publico em geral.




















Ainda acho que outros grupos estão a frente deles (como o B.A.P, que já debutou, já ta fazendo goodbye stage, e já conseguiu seus fãs, ou o NU'EST que estreia em breve), e a SM ainda vai fazer o comeback de SHINee antes... eu só queria que eles debutassem logo, não é tão complicado fazer isso, vai. Mas com certeza eles estão armando algo, e eu vou ficar só no aguardo, ainda mais depois dessa musica épica. BTW, você já pode baixar essa musica (já que ela foi lançada no Itunes), só espero que continuem com musicas assim, apesar de algumas semelhanças musicais com outros grupos da SM mesmo, acredito no potencial deles.

See you at the next post.

Um comentário:

  1. Tb concordo com vc! O EXO-M me chamou mais a atencão, e realmente o EXO-K terá todos os holofortes, afinal ela é coreana, né. Acho uma pena, pq gostaria de ver mais o EXO-M. Apesar da espera por causa desses 1294559 teasers, eu gostei de tudo do History, as duas versões, mas como eu disse, algo a mais me chamou a atencão do EXO-M. Estou muito ansiosa pelo debut deles, mas se esperamos todo esse tempo, uns dias a mais não irá matar ninguém.

    ResponderExcluir